terça-feira, 19 de julho de 2011

Viva as aniversariantes!!!!!







Êta mês de aniversariantes gente!!! Como Simi registrou no último post, vamos ter muitas felicitações no mês de julho!!!
Dia 11 foi o dia de nossa querida Cida, "braços fortes mãos amigas"! Depois, 18, foi o dia de nossa baixinha Cris, menina forte, determinada, serva fiel!!! Aí chegou 15, o dia da nossa eterna intercessora e saudosa Ir Diva!! Agora está chegando o dia 21, da nossa Miss Vida Solidária, a charmosinha e elegante Lu!!
Logo em seguida, dia 24, a minha, a nossa doce, meiguinha e ao mesmo tempo valentezinha Bruna, minha norita tão querida, presente de Deus na minha vida!!! E pra encerrar o mês vem Edja, dia 30, também serva fiel, sempre com seu terno e sincero sorriso! Falar dessas meninas é muito difícil para mim, são todas muito  especiais ao meu coração e com certeza aos corações de todos do projeto !!


" Maria santa e fiel, ensina-nos a viver como escolhidas "

Um comentário:

  1. Obrigada pela homenagem, querida Tia Lia. Um dos maiores presente que recebi nesses últimos anos foi ter entrado pra essa família linda. Mto bom passar mais um aniversário pertinho de vcs! Que venham vários outros! bjaoo em todos
    que fazem parte do VS!

    ResponderExcluir