quarta-feira, 6 de julho de 2011

Parabéns!!!!





                                         
   




  Peço licença novamente aos amigos do blog, para hoje homenagear essa voluntária e amiga mais que especial para mim e para todos da minha família: Simi!!!
Amiga verdadeira, um coração enorme, daqueles que se diz: presente na sáude, na doença, na alegria e na tristeza, por todos os dias das nossas vidas!!!
  Vi essa menina se tornar mulher, acompanhei seus passos, suas conquistas e sei que vou acompanhar muito  mais!! 
Simi querida, parabéns! Obrigado por existir na vida da família "Protásio"! Tenho certeza que muitos piabetinhas diriam o mesmo!!!
Tia Lia

"...quem é que vai me acolher na minha indecisão, se eu me perder pelo caminho quem me dará a mão?"



                                             

2 comentários:

  1. Ow Tia Lia, Muito Obrigada pelas palavras!! Eu sou muito abençoada por ter conhecido toda a Família Protásio e por fazer parte da Família Vida Solidária!! Hoje me sinto muito mais feliz por ter todos vocês, voluntários, e os piabetinhas na minha vida!! Bju enorme

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee!!!! Essa menina é mesmo muitissimo especial, como voluntária e como ser humano, antes de tudo! Um pessoa iluminada por Deus!
    bjãããão Simi!!!

    ResponderExcluir