domingo, 10 de julho de 2011

Parabéns - Parte II !!!!

"A semente caiu em terra boa e deu fruto" (Sl. 64)


   Julho é o mês em que mais temos voluntários aniversariando!! Por isso, não estranhem o fato de, nesse mês, o blog vir recheado com posts de felicitações!! Afinal, queremos desejar muitas felicidades àqueles que, junto conosco, fazem parte do Vida Solidária!!
  Hoje é uma data mais que especial para nós: é o aniversário da nossa querida Tia Lia!!
  Tia Lia é uma mãezona para todos os voluntários e para os pequenos piabetinhas e suas famílias!! Além de conduzir o Projeto com muito amor e com muita dedicação, ela semeia bondade, solidariedade e fé no coração daqueles que a rodeiam!!! Todos nós nos enchemos de alegria em sua presença e nos sentimos confortados ao sermos agraciados com o seu afago de mãe e ao ouvirmos suas palavras de perseverança e compromisso com o próximo!!! Certamente Deus encontrou em seu enorme coração terreno fértil para realizar a Sua vontade!! E a colheita dessa semeadura não poderia ser mais bonita: verdadeiros laços de amor criados ao longo desses três anos de Vida Solidária!!
   Parabéns Tia Lia!! Desejamos a você muita saúde, paz e força para continuar à frente do nosso projeto!! A senhora é um exemplo para todos nós!!  É uma bênção muito grande poder tê-la em nossas vidas!!

Postado por: Simi

Um comentário:

  1. Ow Simi querida! Como posso retribuir tanto carinho?
    Me sinto até um pouco constrangida com tantas palavras lindas!
    Nesse momento me lembro de alguns trechos de canções que gosto muito:
    ...O lugar mais alto que eu quero estar é aos pés de Jesus!
    ...Tudo que há em mim, quero ofertar a Ele!
    Mas ainda é muito pouco, eu sei...se comparado ao que ganhei...
    ...Sou apenas um passarinho nas mãos do meu Senhor!!
    Obrigada Simi!

    ResponderExcluir