terça-feira, 31 de maio de 2011

Salve Rainha!

                 "  Mãe Maria, faz-nos servos por amor! "





   Hoje peço licença aos amigos do blog para fazer uma homenagem aquela que é o meu regaço acolhedor, a minha mãezinha do céu, mãe do meu Salvador, presença constante na minha vida, na vida do projeto Vida Solidária e tenho certeza que na vida de muitos voluntários! Exemplo de tantas virtudes a seguir, serva fiel, doçura, humildade, poesia, obediência e sobretudo Amor! Essa canção ( Ir. Kelly Patrícia ) me desperta a cada manhã como uma oração, e eu queria nesse último dia de maio oferecer a todos vocês que por aqui passarem!    ( Tia Lia )



Oh, minh'alma
Retorna à tua paz
Como criança bem tranqüila
No regaço acolhedor de sua
Mãe. 

Minha mãe é a virgem Maria
É ela que agora vai
Me acolher, me abraçar,
Me perdoar, me compreender,
Me acalmar, me ensinar,
Me educar,
Me formar, me amar. 



Um comentário: